Support Your Freedom to Speak:
chanel thumbnail
#RestaurarPortugal
RSS
Support This Content Creator
About #RestaurarPortugal

Da riqueza das Nações, à riqueza das Organizações. Se queres liberdade, constrói-a e defende-a.

#RESTAURARPORTUGAL ou #RestaurarPT não se refere a um Portugal concreto do Passado, refere-se ao restaurar de uma ética, um ideal de organização que permita realizar o máximo de potencialidades dos portugueses e gerar o seu bem-estar.

É uma proposta de auto-governo participativo e colaborativo dos portugueses, para os portugueses, pelos portugueses. Está encadeada com o que se está a preparar nos EUA e na França.

Website: https://restaurarpt.wixsite.com/home  (contacto)


#RestaurarPortugal  |  #RestaurarPT


Dom Sebastião foi enganado e Portugal foi traído, em favor da Espanha e da Santa Sé centralizarem a posse da outra metade da terra do mundo, o Império Português. Em 1640, a Restauração do país foi a mera restauração de um caco, aquilo que restou após a Dinastia Filipina, e que inevitavelmente condenaria a Monarquia em Portugal. Será ainda possível restaurar a Nação? Sugiro que leiam este artigo sobre a legitimidade do Governo Público dos Estados Unidos da América e tirem as vossas ilacções.


Nov 26, 2022 | A Importância da terra e de quem a possui? | por Anna Von Reitz:  http://www.paulstramer.net/2022/11/the-importance-of-land-and-who-owns-it.html 


Quando a actual estrutura organizacional mundial foi estabelecida, três jurisdições básicas foram estabelecidas: aérea, terrestre e marítima.

O Papa controlava o ar.
O Rei Espanhol controlava a terra.
O Rei Britânico controlava o mar.


E os Reis Espanhol e Britânico deviam seus ofícios ao Papa, embora em cargos diferentes. Portanto, quando falamos de terra no mundo moderno, estamos falando de:

(1) Levantamentos cadastrais e

(2) Concessões de terras espanholas - independentemente da Espanha ter ou não ocupado ou possuído directamente a terra em questão.

Uma vez que o Rei Espanhol colocou a sua assinatura numa concessão de terras, essa concessão de terras e a escritura que a acompanha, é a posse do outorgante e nenhuma acção de substituição pode removê-la.

A terra é o que nós chamamos de subsolo subjacente a um país. A terra é fundamentalmente importante, porque é a base de tudo na Terra, incluindo os Oceanos. É o que cria e dá origem ao Solo − e a Jurisdição do Solo definida como as seis polegadas superiores da Terra (15,24 cm). Você não pode ter um país sem terra, e uma nação (população) sem pé na terra.

Portanto, é de suma importância que a nossa terra tenha sido − e seja − devidamente concedida a nós pelo Rei da Espanha a partir de 1778, e as Escrituras ou Título tenham sido preservadas junto com os Tratados do General Cortez e da sua família, então que não há dúvida que o nosso país foi fundado por direito e temos a posse e a propriedade dela, conforme reconhecido por todos os sistemas actuais de direito internacional.

Na medida em que os piratas chegaram à terra e tentaram reivindicá-la e aplicaram um sistema brutal e estrangeiro de "títulos" de terra para cobrir as concessões reais, escrituras de concessão e patentes, a Máxima da Lei aplica-se: "Posse por piratas não muda a propriedade."

O Rei britânico e o Papa juntos não podem mudar o que o Rei Espanhol escreveu e o que eles próprios concordaram.

Diante disso, invocamos as nossas concessões, escrituras, títulos e patentes subjacentes e as apresentamos com plena legitimidade para refutar a presunção de que não há Americanos ainda retendo os seus direitos nativos de primogenitura e interesses de herança.

Estamos aqui, presentes e contabilizados. A terra deste país pertence a nós e a todos aqueles que aceitam e retêm a sua primogenitura; e, com a terra, vai o solo, que faz parte da terra.