Support Your Freedom to Speak:
Fátima - O milagre do sol ou um prenúncio de decepção. (1º Parte - Legendado)
channel image
A Verdade Está Aqui!
20 Subscribers
12 views
Published 4 years ago
Em 1917, as pessoas em terra viram o Sol se movimentar, mas era obviamente uma nave espacial, o chamado OVNI. Em 1917 ainda não haviam nem aviões comerciais e os OVNIs eram desconhecidos. A verdade é que a 13 de outubro de 1917, surgiu um objeto voador e o mesmo veio da direção do Sol e as pessoas ao olharem para o Sol repetidamente, obviamente quando começamos a olhar para o Sol, começamos a ver muitos Sóis. Na altura, muitas das imagens obtidas foram confiscadas e ainda permanecem em segredo, guardadas em Fátima. A grande maioria das pessoas não tinha conhecimentos para descrever e analisar o que viu. Um médico descreveu corretamente o que aconteceu nesse dia. Deixamos aqui o documentário lançado nos EUA, intitulado Fátima - O Milagre do Sol. É uma investigação séria que toca alguns pontos importantes e desafio aos que procuram a verdade, tirarem as
suas próprias conclusões.

O VERDADEIRO TERCEIRO DE FÁTIMA

A terceira profecia nunca foi revelada porque realmente expõe a origem da Igreja Católica Romana e a profecia era sobre como a igreja católica será desfeita. Assim, se a profecia fosse publicada na sua totalidade, realmente exporia em profundidade, como a igreja Católica Romana foi construída. Em todo o caso, a desintegração da religião católica irá acontecer agora nos próximos anos (após O Evento). Esta é a razão pela qual a Igreja está suprimindo a verdade: o fim da mesma. O Vaticano está sequestrado por forças satânicas.

O Vaticano divulgou um terceiro segredo falso, na vã esperança de suprimir a verdade. O verdadeiro terceiro segredo de Fátima expôs essencialmente o fato de que o Vaticano seria infiltrado por forças satânicas. Isto já aconteceu e existe uma guerra espiritual muito real pelas almas das pessoas, atualmente em curso no planeta.
Keywords
ovnifatimaportugal

FREE email alerts of the most important BANNED videos in the world

Get FREE email alerts of the most important BANNED videos in the world that are usually blacklisted by YouTube, Facebook, Google, Twitter and Vimeo. Watch documentaries the techno-fascists don't want you to know even exist. Join the free Brighteon email newsletter. Unsubscribe at any time. 100% privacy protected.

Your privacy is protected. Subscription confirmation required.