© Brighteon.com All Rights Reserved. All content posted on this site is commentary or opinion and is protected under Free Speech. Brighteon is not responsible for comments and content uploaded by our users.
>>> Leia abaixo | Tradução abaixo do vídeo em Português Brasileiro <<<
Os zumbis serão reais! Isso NÃO é uma "piada"! <<<
The zombies are going to be real! This is NOT a "joke"! <<<
FEMA - (Federal Emergency Management Agency)
Agência Federal de Gerenciamento de Emergência(s)
Realiza propagandas nos EUA colocando comerciais zumbis!
Reunião secreta na CIA discutindo sobre zumbis é vazada em vídeo!
[Classified] = Zumbis
Five different types of zombies
Cinco diferentes tipos / classes de zumbis
Gene 1p36 / 1P36 deletion
Eliminação do gene 1p36 no córtex frontal (testa) dos "vacinados" tornando todos eles propensos a morder!
Nome do vírus zumbi: CryptoNecroPhagia Vulgaris
Crypto (Cripto-Tecnologia usada em moedas digitais)
NecroPhagia (Necrofagia-Alimentação à base de cadáveres (zumbis) ou material (carne) em decomposição!
Ou seja, uma Hidra Vulgaris que é cripto e necrófaga, infectando "vacinados" tornando-os zumbis e fazendo com que eles mordam pessoas para espalhar a infecção.
Um retrovírus que NÃO HÁ cura!
Modo de transmissão "desconhecido" mas a CIA espera que aconteça via: mordidas, arranhões, contato casual, gotículas, propagação por aeronaves.
Os membro da equipe Z da CIA relatam que mordidas e arranhões não espalham a infecção; não até aquele momento da reunião.
(NÃO CONFIO NELES! JAMAIS!!!)
Um fato que aconteceu em Miami é relatado como um "fato que jamais deveria ter vindo a público" - isso (ataque zumbi) de fato aconteceu quando um zumbi atacou um homeless (morador de rua) em Miami debaixo de um viaduto e começou a comer ele; fato ocorrido anos atrás... pesquisem sobre!
E a própria CIA criou histórias falsas (cover stories) para cobrir os casos na mídia e na internet usando como narrativa Marijuana Sintética (Maconha Sintética) e o S-21 (Droga que não conheço) e dizendo que esse era o motivo das pessoas agirem daquela forma (como zumbis), pois elas estavam loucas (crazy) por conta delas (drogas); segundo a versão da CIA espalhada em diversas cidades e estados americanos na época.
E com 3 pulsos de 18 Ghz de frequência 5G os "vacinados" se transformarão em zumbis!
Em 2013, Barack Obama inicia o projeto Brain (Cérebro) que tem por "objetivo/meta" desligar ou ligar comportamentos do indivíduo "vacinado" (via os neurônios)!
DREADDs - (Receptores projetados exclusivamente para ativar drogas projetadas aos neurônios)
"Os DREADDs permitem aos cientistas manipularem neurônios sem implantar nada no cérebro."
Traduzindo, o projeto Cérebro pode via os receptores dos neurônios do "vacinado" ativar / desativar qualquer tipo de comportamento (agressividade, canibalismo, raiva, força, velocidade e resistência sobre humana e etc)!
Each one Teach one = Cada um (pessoa), ensina uma (pessoa)




